Nós da Zene Boutique, se preocupamos com a satisfação das nossas clientes.

 Caso a entrega apresentar divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o solicitado, entre em contato com a gente o mais rápido possível que logo resolveremos.

Não serviu? Precisa trocar ou devolver? É só escolher a melhor opção:
Envie um e-mail para: [email protected]
ou entre em contato pelo WhatsApp: (19) 9 99989-1230

Com o seu nome, número de pedido e qual tipo de solicitação.

  • Troca
    Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 07 dias corridos após o recebimento da compra. frete referente à troca é de responsabilidade do cliente. Enviando um e-mail para: [email protected] ou entrando em contato através do WhatsApp (19) 9 99989-1230

*Lembrando que, peças com desconto/promoção/live, não efetuamos troca/devolução da mesma, apenas por defeito. 

2. Devolução por Defeito
O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 07 (sete) dias corridos, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie. Caso o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de modelo diferente e complementando a diferença de preço, se houver.

3. Devolução por Arrependimento

Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ao(s) produto(s) ou, ainda, a troca por outro produto de modelo diferente ou complementando a diferença de preço, se houver. Para solicitar a devolução, entrar em contato com nossa equipe dentro do prazo citado acima, caso contrário, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução ou troca.

No caso de troca, assim que o produto a ser trocado chegar de volta em nossa loja, a cliente então receberá um aviso para escolher qualquer outra peça de nossa loja, do mesmo valor ou complementando a diferença de preço, se houver.
Mediante ao pagamento de um novo frete, com a modalidade a sua escolha (SEDEX ou PAC), será enviado à peça nova.

No caso de devolução, o prazo para estorno é de 7 dias uteis a contar a data do recebimento da peça devolvida, em seguida é solicitado o estorno na Wirecard - MOIP para a operadora do cartão e os valores são descontados na fatura do cartão (sempre nas faturas seguintes e não na atual, pode ser em até 2 faturas subsequentes a compra) NÃO nos responsabilizamos pelo atraso desse estorno. A partir do momento em que solicitamos "estornar dinheiro ao cliente" na MOIP, perdemos o vínculo com essa venda, pois o valor da compra é tirado automaticamente da nossa empresa.

 Sendo então o vinculo entre Cliente e Pagarme

Informações Importantes:

  • Toda devolução deve ser comunicada, os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.
  • Os produtos devolvidos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria. Caso apresente algumas dessas características, serão enviados de volta para o cliente que perderá o direito de troca/devolução.

Zene Boutique

Rua Marechal Floriano Peixoto, 28 – Centro.

Socorro – SP       CEP: 13960-000

ATENÇÃO: O prazo para a efetivação da troca/ desistência da compra inicia-se somente após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições. Caso a mercadoria não retorne nas condições exigidas acima, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.